A onda vermelha tomou conta de Aporá neste domingo (20), durante a passagem do governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues pelo município. A mobilização começou no distrito de Itamira e seguiu até a sede, reunindo apoiadores nas ruas em mais uma demonstração de força do Time de Lula no Território de Identidade Litoral Norte e Agreste Baiano. A agenda integra o roteiro de cinco municípios que Jerônimo cumpre neste domingo.
“A nossa caminhada está mostrando a força desse time. A gente chega aos municípios e encontra as ruas tomadas de gente, de bandeira, de alegria e de vontade de continuar avançando. É essa energia que nos move e mostra que a Bahia quer seguir no caminho do trabalho e da parceria com os municípios”, afirmou Jerônimo.
Aporá foi a segunda parada do governador neste domingo. Antes, Jerônimo passou por Inhambupe, onde também participou de carreata. Depois de Aporá, a caravana segue para Acajutiba, Esplanada e Rio Real, ampliando a presença da campanha pelas cidades da região.
Ao lado dos candidatos ao Senado Rui Costa e Jaques Wagner, além de prefeitos, deputados e lideranças regionais, Jerônimo tem percorrido as cidades baianas com uma campanha baseada no contato direto com a população.
“Nós vamos continuar rodando a Bahia, conversando com o povo e mostrando que esse projeto não fica parado em gabinete. A gente está na rua, junto das pessoas, e ainda temos muito chão pela frente hoje”, declarou o governador.

























