Nesta terça-feira (31), último dia do ano e do Festival Virada Salvador, a Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, promete ser um local de pura energia e celebração. A programação do dia está recheada de grandes nomes da música brasileira, com destaque para a contagem regressiva que será feita, pela primeira vez, por Léo Santana.
A festa começa às 19h, com a banda Parangolé, que traz no comando o novo vocalista, Lincoln. “Uma honra tocar no Festival Virada Salvador dividindo o palco com artistas tão maravilhosos, potentes e em uma arena que traz gente do mundo inteiro. O Festival da Virada já é uma realidade no roteiro turístico mundial e, com certeza, é o momento de celebrar, sobretudo, meu primeiro grande show à frente desse patrimônio baiano chamado Parangolé. Deus nos abençoe. Será uma festa linda e abençoada”, disse o cantor.
Logo depois, a dupla Jorge & Mateus sobe ao palco com o sertanejo que todo mundo conhece e adora, seguida de Léo Santana, que assume o palco às 23h para o momento mais aguardado da noite: a contagem regressiva para 2025. Pela primeira vez, o Gigante será o responsável pelo momento.
Na sequência, Luan Santana mantém a animação com o sertanejo inconfundível, enquanto Belo, conhecido pelo seu romantismo, chega para embalar o público até perto de amanhecer. Para fechar a madrugada, Mari Fernandez assume o palco às 5h15.
A cantora, que é uma das sensações da atualidade, falou sobre sua expectativa para a festa. “Estou bem animada. Réveillon é uma das minhas festas preferidas. Entrar 2025 em Salvador vai ser pancada com essa energia linda e as boas vibrações que só a Bahia tem. Já estou em ritmo de festa e em contagem regressiva para o festival. Quero ver a galera toda comigo na virada. Vai ser muito massa”, previu.