E ainda não foi desta vez que Igor Kannario (PHS) fez seu primeiro pronunciamento na Câmara de Vereadores de Salvador. O cantor até agora não subiu na tribuna do plenário Cosme de Farias para anunciar suas propostas e nem elogiar ou criticar ações da prefeitura. Sempre entra mudo e sai calado. Logo ele, que gosta tanto de explorar sua voz em shows e em trios elétricos.
Na sessão desta terça-feira (14/2) houve uma enorme expectativa que ele rompesse o silêncio pela primeira vez. O vereador Henrique Carballal (PV), líder do governo na Câmara, subiu no púlpito e disse que cederia parte dos seus cinco minutos de oratória para Kannario falar. No entanto, o pagodeiro havia saído do plenário bem na hora do convite. Isso gerou um certo constrangimento que só foi resolvido quando Alfredo Mangueira (PMDB) ocupou o mesmo tempo.
Em poucos dias como vereador, o comportamento de Kannario tem gerado notícias frequentes e comentários de seus colegas parlamentares. Ele já faltou a sessão duas vezes, gerou reclamações por só postar imagens de seus shows no grupo de vereadores no whatts app e pela suas roupa: gravata borboleta e cabelo platinado.
Fontes:Aratuonline