Dr David Rios teve mais de 10 mil votos 10 de outubro de 2024 | 15:10
Tiago Fialho comemora eleição de Dr David Rios e aponta que a saúde pública municipal pode contar com ambos para suas respectivas melhorias
O ex-diretor médico da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), Tiago Fialho, comemorou o desempenho do vereador Dr. David Rios (MDB), reeleito no último domingo (6) com 10.874 mil votos. Fialho, que retirou a candidatura para apoiar o edil, parabenizou o seu colega de partido e apontou que seu trabalho social reverteu muitos apoios para o eleito.
Em contato com a reportagem, o médico salientou, mais uma vez, que desistiu de ser candidato por motivos pessoais, mas que não se afastou da política. Nas redes sociais, é possível ver que Tiago Fialho, durante todo o período eleitoral, foi um militante do seu partido, o MDB, tanto na campanha de David Rios quanto na do vice-governador Geraldo Jr.
“Não é porque eu desisti de ser candidato que não iria continuar na política. As pessoas precisam de atenção, precisam do social, de melhoria na saúde da cidade, e eu tenho em meu coração esse chamado de ajudar o próximo, e não fui egoísta. Desisti nessas eleições, mas resolvi apoiar Dr. David Rios, um vereador que, assim como eu, preza muito pela saúde do nosso povo. Caminhamos juntos e, graças a Deus, o resultado positivo veio. Agora é continuar atendendo as pessoas e transformando a vida delas”, disse Fialho.
Em documentos enviados à reportagem, o jovem médico disse que, em São Marcos, onde fez ações de saúde e atendeu diversas pessoas na comunidade, o vereador teve 456 votos. Em outros locais onde trabalhos foram realizados por Fialho é possível ver também o bom desempenho de votação de Rios: Cabula (205), Águas Claras (643), Fazenda Coutos (76), Tancredo Neves (71), Mata Escura (64), entre outros. Ao total, nas regiões de trabalho de Tiago Fialho, David Rios teve 1.916 votos.
“Fico feliz por ter ajudado na reeleição de um grande vereador de nossa cidade. Mais do que isto, fico feliz em ter ajudado o meu partido nessas eleições. E assim seguirei atuando. Os trabalhos não vão parar, pelo contrário, só aumentarão”, concluiu.