Um homem em situação de rua foi preso após matar um rapaz que teria negado a quantia de R$ 10, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
De acordo com a polícia, Edinon Guedes da Silva, conhecido como “Neguinho da Faca”, circula pelas imediações da rodoviária da cidade, onde ocorreu o crime. Em depoimento à polícia, Edinon disse que pediu dinheiro para comprar crack, pois ele seria dependente da droga há quatro anos.
O suspeito deu dois golpes de faca na vítima, identificada como Sandro Ribeiro dos Santos, após ele não dar o valor de R$ 10. O crime ocorreu no dia 7 de setembro e “Neguinho da Faca” foi preso na última terça-feira (19).
O suspeito tem diversas passagens pela polícia por furtos, roubos, tentativa de homicídio e violência doméstica. Edinon, que é natural de América Dourada, já praticou, além da Bahia, diversos crimes em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso.
Escondido desde a morte de Sandro, ele foi localizado pelos policiais no bairro Santa Cruz. Ele foi autuado por homicídio e está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça, nesta quinta-feira (21).