Dos seis homicídios contabilizados na última quinta-feira (10) em Salvador e Região Metropolitana de Salvador (RMS), três foram registrados na capital baiana no período da tarde em menos de 04 horas. O mesmo perfil de crimes também ocorreu na quarta (09).
Entre as vítimas estão Bruno Santos de Souza, 35 anos e Adriano Jesus dos Anjos, 68 anos, ambos alvos de arma de fogo, e de acordo com a polícia, não tinham envolvimento com crime. Os casos aconteceram nos bairros de São Caetano e Barris, respectivamente.
Já uma idosa identificada como Gicelia da Silva Correia, 62 anos foi morta por serra no bairro do Cabula. A suspeita é que o próprio filho tenha cometido o homicídio, após ela ter tentando separar uma briga entre ele e a irmã, segundo a polícia. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Os outros assassinatos aconteceram na RMS nos municípios de Camaçari, Lauro de Freitas e São Francisco do Conde foram eles: Rodrigo de Souza Fagundes, 25 anos; Um homem de identidade ignorada; Marcos Dias Aquino, 36 anos.
Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.