Revoltados com o governo do prefeito Diogenes Tolentino – Dinha (MDB), um grupo de moradores da comunidade do Loteamento São Miguel, no bairro KM-30, colocaram fogo em pneus durante um protesto que ocupou a rua direta do bairro, na manhã desta segunda-feira (06/05). “Dinha abandonou o nosso bairro – abandonou a cidade – está tudo abandonado”, disse Joana durante o protesto.
Os moradores reclamam das ruas esburacadas, falta de iluminação, coleta regular de lixo e as promessas de campanha que segundo eles, até o momento, não foram cumpridas.
Eles também se queixam do abandono do campo de futebol e relatam que diversas ruas não estão asfaltadas, além da precariedade das escolas municipais da comunidade. “Esse prefeito só fez enganar a população, nosso bairro vive um descaso. Ele fez diversas promessas para nossa comunidade, mas nada foi cumprido. Estamos abandonados e entregues a própria sorte”, pontuou.
Os manifestantes informaram que querem a presença do prefeito. Uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) está na local.