Se Jair Bolsonaro for eleito, uma das primeiras pautas que deverá ser incluída na agenda de discussões do Congresso em 2019 é a redução da maioridade penal. A ideia é consenso entre os aliados do candidato do PSL. A única dúvida é sobre qual será a idade proposta.
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não vai mais viajar para São Paulo na quinta-feira, 18, para fazer exames no Hospital Albert Einstein. A equipe médica que cuida dele vai vê-lo no Rio de Janeiro, onde avaliarão se o capitão reformado poderá participar dos próximos debates com seu adversário, Fernando Haddad (PT).
Na semana passada, após passar por avaliação dos médicos Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique, Bolsonaro obteve um atestado desautorizando-o a participar dos eventos. A informação era de que ele ainda estaria com anemia, devido à facada, necessitando de reposição de suplementos e 12 quilos mais magro. Depois, na quinta-feira da semana passada, em entrevista coletiva no Rio, o candidato admitiu que existe a possibilidade estratégica de não se expor em debates com Haddad.
Por: Agência Brasil / Foto: Marcelo Camargo