Após desmaiar durante um discurso na cidade de Barreiras, no oeste baiano, nesta quinta-feira (5) e ir parar no Hospital do Oeste, o vice-governador João Leão já retomou a agenda de compromissos nesta sexta-feira (6).
O presidente do PP na Bahia foi recepcionar o ministro da Saúde, Gilberto Occhi (PP), no Aeroporto de Salvador. O ministro veio participar da inauguração de trinta leitos de UTI de uma unidade especializada no atendimento de pacientes com problemas no coração do Hospital Roberto Santos.
“Já estou na base aérea aguardando a chegada do Ministro Gilberto Occhi, juntamente com o senador Roberto Muniz, com Maria Rita e Dr. Sérgio Lopes do Hospital Santo Antônio – Irmã Dulce, com Valdir Gomes e Josiane Dantas do Instituto de Tecnologia da Saúde do Cimatec”, declarou Leão no Twitter.
Leão foi internado após passar mal durante a cerimônia de inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a Secretaria de Comunicação do governo, João Leão, que tem 72 anos, sofreu uma queda de pressão.