Psicóloga, escritora e palestrante Branca Barão, em seu novo livro, convida mulheres a descobrirem com clareza o caminho a seguir e o que realmente querem para suas vidas. A mulher que vivia de propósito não é mais um livro para entender o significado desta palavra que todas buscam. É um guia, de fácil compreensão, que conduz a leitora na jornada para encontrar a verdadeira missão.
Branca colocou no papel o método desenvolvido por ela, chamado “Mulheres de Propósito”, que auxilia as pessoas a tomarem consciência sobre si mesmas e aquilo que consideram uma boa vida, saírem da posição de vítimas e terem coragem de escrever a própria história com a realidade que tem.
No lançamento da DVS Editora, a autora ensina a identificar a vida que cada uma quer viver e, também, como fazer as escolhas certas. Com exercícios práticos, histórias inspiradoras da própria autora e mentorandas, a obra apresenta uma explicação detalhada da metodologia de Branca, para o que o aprendizado indicado no livro seja real e aplicável.
“É um livro sobre dar a cor que queremos à própria vida, tornando-a, cada dia mais plena de significados e de clareza daquilo que somos, que queremos e precisa ser feito para vivermos uma vida que, verdadeiramente, vale à pena”, manifesta Branca.
Ficha técnica
Título: A mulher que vivia de propósito
Autora: Branca Barão
Editora: DVS Editora
Ilustrações e Lettering: Cibele Maldonado
ISBN/ASIN: 978-65-5695-042-6
Formato: 23×16 cm
Páginas: 336
Preço: R$ 89
Link de venda: https://amzn.to/3LI0Dtp
Sobre a autora: Branca Barão é escritora e palestrante, fala de protagonismo, propósito e autenticidade em empresas por todo Brasil e exterior. Tem mais de 10 mil horas de experiência no palco e já se apresentou presencialmente para mais de 120 mil pessoas. Mora em uma chácara em Campinas (SP), com o filho Gabriel e o amor da sua vida, Ricardo, e todos os cachorros que sonhou ter quando criança. Já aplicou o método “Mulheres de Propósito” como mentora de centenas de mulheres na busca pelo propósito de vida.
Site: