No mês de outubro, o projeto Ouvidoria Ativa estará no bairro de Paripe, em Salvador. O projeto é uma iniciativa da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e visa ampliar a participação popular para a qualidade dos serviços públicos prestado pelo Governo do Estado.
O atendimento será dia 4 (quarta-feira), às 9h, no Colégio Estadual Sete de Setembro, localizado na Rua do Vale, nº 16.
A ação tem como objetivo informar os canais de acesso e o fluxo de atendimento realizado pela OGE e a Rede de Ouvidorias Especializadas, formada por 288 ouvidores de secretarias e órgãos do Estado.
O projeto faz parte do conjunto de ações que comemoram os 15 anos da Ouvidoria Geral do Estado, que visa promover o acesso da população ao sistema de ouvidorias do Estado. Já esteve nos bairros de Jardim Nova Esperança, Fazenda Coutos, San Martin, Uruguai, Saboeiro, Santo Inácio, 2 de Julho, São Gonçalo e Curuzu, e os municípios de Feira de Santana, Macaúbas e Lauro de Freitas.
As sugestões e solicitações dos cidadãos durante o atendimento poderão fazer parte do projeto Bahia 2035, que estabelece uma série de metas e ações de desenvolvimento do Estado para os próximos 20 anos.
Transalvador amplia prazo para cadastro de veículos para acesso às regiões do Carnaval
Foto: Bruno Concha/Secom PMS A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estendeu para até o próximo dia 8 de dezembro...
Read more