Policiais militares da 15ª CIPM prenderam três mulheres e sete homens suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam quase duas mil pedras de crack prontas para o consumo e meio quilo da droga, na tarde desta quarta-feira (13), na Vila Romana, nas proximidades da avenida Dorival Caymmi, em Salvador.
As equipes da PM foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após o recebimento de uma denúncia sobre o fracionamento e distribuição de entorpecentes em uma residência na localidade.
Dentro da residência, a PM apreendeu 1.578 pedras de crack, duas balanças eletrônicas, três tesouras, farto material para acondicionamento de drogas, além de três carteiras contendo diversos cartões de crédito. Na ação policial também foram apreendidos 14 celulares, um tablet, quatro relógios e diversas bijuterias. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 12ª delegacia, onde foi verificado que nove suspeitos já respondem criminalmente e um deles tem mandado aberto por homicídio.