Uma mulher que não teve a identidade revelada foi roubada e estuprada no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (18/5). De acordo com o órgão, o crime aconteceu na última terça-feira (16/5) no bairro do São João do Cabrito.
Ouvida na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma), a vítima contou que estava saindo de casa quando foi surpreendida por dois homens, sendo que um deles estava armado. Eles obrigaram a mulher entrar novamente na residência e a amarraram na cama. Enquanto um bandido cometia o estupro, o outro procurava dinheiro.
A Polícia Civil detalhou ainda que a mulher trabalha vendendo rifas e estava com cerca de R$ 8.600,00 no momento do assalto. Os suspeitos acabaram achando e roubando o dinheiro. Depois, eles conseguiram fugir e não foram mais vistos. No mesmo dia a vítima foi levada por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital do Subúrbio.
A mulher prestou depoimento e deve fazer o retrato falado também na 29ª DT nos próximos dias. Ela também deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML).