“É bonito ver todos cantando comigo, quero aproveitar para convidar vocês a participarem do The Voz Brasil”, brincou com o público.
Teló é famoso por canções como Fugidinha e Ai Se Eu te Pego, que alcançou sucesso internacional e teve regravações em vários idiomas. A carreira dele começou na juventude, na década de 1990.
O público de Paripe teve a oportunidade de ouvir um pot-pourri de sucessos do artista. O cantor ainda chamou a cantora Brenda Cruz ao palco. “Eu sempre fui acolhido com muito carinho na Bahia e foi daqui que eu saí para o mundo, por causa da música Ai Se Eu Te Pego”, disse o cantor ao chegar para fazer o show.
A segunda banda a subir no palco de Paripe, Toque Dez, levou à loucura o público que já esperava para ouvir o forró pé de serrá e o arrocha.
A banda é de Serrinha e está estourada, liderando rankings do famoso site downloads de CDs suamusica.com.br. Afinal, quem nunca ouviu nas malas dos carros sucessos como “eu me apaixonei, queimei a língua juro eu tentei”, ou “eu não te superei, eu não te superei?
O São João da Bahia é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.
Arrocha sertanejo toma conta da praça de Paripe
A última atração da noite em Paripe foi a cantora Emely Rodrigues, 23 anos, paulistana e que pela primeira vez está se apresentando para o público do subúrbio de Salvador.
“Estou muito contente e ao mesmo tempo com um friozinho na barriga, sei que vou fazer o melhor nesse São João da Bahia 2022, que valeu esperar”, disse Emely. A cantora começou botando o público para dançar, cantando o arrocha/sertanejo.
Foto: Sidnei Florencio/ Bahiatursa