O Brasil inteiro ficou em choque após a notícia sobre a morte da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo, ser divulgada, onde para muitas pessoas ainda não caiu a ficha de que tal tragédia pudesse acontecer com uma das maiores cantoras do país.
Um vídeo está circulando nas redes sociais, onde mostra um suposto pastor, falando sobre a morte da cantora Marília Mendonça, após uma queda de avião, o fato é que o que ele diz, está gerando imensa revolta nas redes sociais, confira.
Ainda não temos informações sobre qual o nome do homem que aparece nas imagens a seguir, porém, ele diz no vídeo com mais de 10 minutos, que a cantora Marília Mendonça está no “inferno” junto a uma multidão de pessoas, além de também proferir outros xingamentos a respeito da cantora, como a palavra “pr0stituta”, como dito no vídeo.
Logo o mesmo está tendo uma má repercussão nas redes sociais, além de citar a cantora, ele também diz que outros cantores irão sofrer em breve, dentre fankeiros, sertanejos como Wesley Safadão, e até mesmo cantores gospel.
“Marília Mendonça está no Inferno!” Homem diz que profecia se cumpriu, e Wesley Safadã0 será o próximo; Veja o vídeo:
Confira um trecho do vídeo:
Morte da cantora
O avião que estava transportando uma das maiores cantoras sertanejas do país, Marilia Mendonça aos 26 anos, acabou caindo durante a decolagem em um aeroporto em Caratinga, Minas Gerais.
Algumas informações que acabaram de chegar, confirmaram que a aeronave tinha sofrido uma queda grave e caindo, logo após o piloto da aeronave perder o controle do voo e assim, caindo em cachoeira.
Segundo o site Rondoniaovivo, informou que o avião era de uma empresa que estava prestando serviços no momento, para a secretária Estadual de Saúde, de Rondônia, nesta sexta-feira (05/11).
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5/11), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.
fontes: brasilacontece.net.br