De acordo com o site Bahia na Política, o anúncio foi feito pelo deputado estadual José de Arimateia (Républicanos), em uma rede social, que comemorou a escolha. Com isso, a chapa principal está formada e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, ficou de fora.
O ex-prefeito de Salvador ACM Neto não fez nenhum pronunciamento até nossa publicação.
Houve uma grande repercussão nas redes sociais em Feira de Santana por conta dos apoiadores de José Ronaldo.
“Deu uma rasteira em Zé Ronaldo”, desabafou outro apoiador do ex-prefeito feirense
O anúncio do deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) como vice na chapa ao governo do Estado do ex-prefeito ACM Neto caiu como uma bomba na segunda maior cidade da Bahia nesta quinta-feira (14).
“ACM Neto traiu o povo de Feira”, dispararam apoiadores do ex-prefeito José Ronaldo. Os ataques a Neto não foram poucos e soaram com um tom ainda mais agressivo nas redes sociais e grupos de zap.
“José Ronaldo foi pro sacrifício em 2018 e agora ele traiu Zé Ronaldo[sic] e o povo de feira”, reclamou um seguidor do ex-prefeito da Princesa do Sertão. “Rapaz, isso é humilhante”, lamentou outro revoltado.
Áudios ainda mais nervosos foram dirigidos a Neto por conta do anúncio ter sido feito pelo deputado José de Arimatéia, pastor e líder religioso na região de Feira.
Foto: Reprodução