Um ato que revoltou não apenas quem estava por perto. Após uma menina de 10 anos pedir a própria mãe um pedaço de bolo, a reação da genitora foi jogar um prato de vidro na criança, que sofreu cortes no rosto e no braço. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (14), em Salvador, por volta das 23h50, em um imóvel no bairro de Tancredo Neves.
Segundo informações levantadas no posto da Polícia Civil localizado no Hospital Geral do Estado (HGE), unidade médica para onde a criança foi levada, a suspeita, que não teve a identidade revelada, se irritou com o pedido e jogou o prato na filha.
A Polícia Militar foi acionada, foi até o local e confirmou a ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada, socorreu a criança e a levou ao HGE. Até esta sexta-feira (15), a menina ainda permancia na unidade médica, entretanto não havia informações sobre o estado de saúde dela.
A mãe da vítima foi presa e levada para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca).
Fontes: Bocão News