Magia, Haja Amor, Tieta e É Tão Bom, este e outro sucessos estarão no repertório de Luiz Caldas neste sábado, dia 9, a partir das 17 horas pelo Projeto Música no Parque. Aberto ao público, o final de tarde ainda contará com Jeanne Lima.
Uma realização da Caderno 2 Produções, este será o segundo show em 2019. A abertura foi com Jau no dia 26 de janeiro. O projeto visa colaborar com a programação de verão da orla baiana, um dos grandes atrativos turísticos do Estado. Até o Carnaval, uma programação de shows com uma linguagem dedicada aos ritmos que embalam a estação na Bahia estará acontecendo.
Iniciado em 2002, o projeto Música no Parque se tornou uma ação cultural aguardada pelo público soteropolitano, que há dezesseis anos, sabe que vai encontrar artistas consagrados e boas surpresas nas tarde de sábado. Inovando em sua composição, sem perder sua principal característica, o projeto ocupa pelo segundo ano o Parque Costa Azul.
O Música no Parque surgiu em 2002 buscando criar um caminho que visava incentivar, promover e divulgar a música produzida na Bahia e no Brasil, em toda sua diversidade. O Projeto se consolidou e até a última edição passou pelo seu palco nada menos que 175 artistas e grupos, de segmentos tão variados, que fez com que o Música no Parque se mantivesse como grande sucesso de público e de crítica em seus anos de realização.
Luiz Caldas – Dono dos hits “Magia”, “Haja Amor”, “Tieta” e “É Tão Bom”, o multi-instrumentista é o criador da sonoridade híbrida mais tarde batizada de axé-music. Ganhou destaque nacional com “Fricote” e já compôs mais de 130 músicas. Atualmente, com mais de 40 anos de carreira, seu repertório passeia pelo rock, forró, MPB, samba e axé. Luiz Caldas é o exemplo da música sem fronteiras.
Desde 2011 lança discos mensais com canções inéditas em diversos estilos musicais. Desde quando o projeto foi iniciado, somando-se com a caixa de 10 álbuns e 130 canções inéditas, Luiz Caldas já produziu, até maio de 2017, 63 álbuns em vários gêneros. São ao todo 660 canções inéditas em vários estilos. Nestes anos participaram nomes como Gilberto Gil, Zélia Duncan, Zeca Baleiro, Armandinho Macedo, Seu Jorge, Chico César, Sandra de Sá, Jorge Vercillo, Raimundo Sodré e Fernanda Takai.
Serviço
Música no Parque 2019
Quando: 9 de fevereiro(Sábado)
Atração: Luiz Caldas e Jeanne Lima
Horário: a partir das 17 horas
Onde: Parque Costa Azul
Endereço: Rua Adelaide Fernandes da Costa – Costa Azul
Aberto ao Público