Ao surgirem os rumores de que o PR, partido comandado pela Igreja Universal está de olho na cadeira da Vice-Prefeitura de Salvador em 2024, lideranças de todo o Subúrbio Ferroviário de Salvador se levantaram contra e afirmaram para o GALEGONOTICIAS.COM.BR que se Bruno Reis cometer essa “injustiça” vários grupos de lideranças da região não irão cruzar os braços e vão partir para os diversos protestos em todos os cantos da cidade de Salvador.
Segundo informações que chegaram a nossa redação, há uma movimentação estranha na prefeitura para que a cadeira da vice-prefeita Ana Paula seja tomada a todo o custo em 2024 pelo PR que está de olho grosso no cargo da gestora mais humilde e simpática que a cidade de Salvador Já teve.
Ana Paula Matos, Vice prefeita e Secretária de Saúde da cidade por onde passa distribui sua simpatia e gestos de humildade, esse jeitinho de ser conquistou várias lideranças do Subúrbio Ferroviário.
“Nós não aceitamos que a cadeira da vice-prefeitura seja retirada de Ana Paula, Bruno não vai ter essa coragem de tirar uma mulher que trabalha muito ao lado dele e que vem formando uma dupla sensacional em nossa cidade, Se em 2024 ela não disputar como vice Prefeita, Bruno Reis terá uma grande surpresa das lideranças do Subúrbio Ferroviário”, Afirmou um líder comunitário que não quis de identificar.
Questionada sobre o assunto, Ana Paula declarou que tem direito à continuidade na cadeira de vice: “Tenho por direito, por história, esse assento no meu partido [PDT] e não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira”, declarou.