A ex-vereadora Leo Kret foi vaiada e expulsa da 7ª Parada LGBT+, realizada na tarde deste domingo (26), em Pernambués.
Em um vídeo enviado por um leitor do BNews, uma outra representante do movimento acusa a dançarina de promover “baixaria”. “Leo Kret, eu quero que você se respeite e que você tenha dignidade e pare o seu trio, que é uma baixaria”, diz a pessoa puxando vaias ao microfone.
Ao BNews, Leo Kret apresentou a sua versão da história e enviou um novo vídeo desmentindo a situação. “Você pode ver que é o mesmo local. O meu apenas está mais embaixo e, o trio da frente deu ré, porque não tinha ninguém atrás deles. Isso foi a revolta dos outros [trio da frente], aí eles começaram a reivindicar”, relatou.
“Eu coloquei minha música da época do Saiddy Bamba (banda da qual fez parte por sete anos), fazendo show, dançando e o povo parou para assistir meu show, aplaudindo, gritando e adorando minha presença, mas o trio da frente deu a ré”, disparou a ex-vereadora.
Leo Kret ainda declarou que o trio envolvido, “voltou de ré para procurar intriga”. “Uma pessoa que luta pela causa, uma pessoa que é LGBT, uma pessoa que sempre lutou contra o preconceito e que foi uma das primeiras a aparecer na mídia dando a cara a tapa para os preconceituosos, para poder todas elas hoje estarem aí… olhe as imagens, analise direitinho”, finalizou a dançarina.
Assista: