Foi sepultado nesta quarta (31), por volta das 15 horas no cemitério municipal de Plataforma o corpo da jovem Jamile Silveira. Segundo o site simões filho online a vítima foi encontrada morta com tiros de pistola na cabeça, na manhã deste ultimo domingo (28/10), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso chamou atenção pela brutalidade. A Polícia acredita que ela tenha sido torturada e morta durante a madrugada.
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação. O corpo da jovem, estava embaixo de uma barraca as margens da Via Periférica, próximo a Fábrica Ypê. Os investigadores da Polícia Civil constataram que havia indícios de que a garota sofreu socos e algumas perfurações provocadas por arma de fogo na região da cabeça e no olho da vítima. Ela estava vestida com uma saia jeans, blusa preta e um colete jeans azul, além de sandálias. Familiares e pessoas próximas serão ouvidas nos próximos dias no intuito de prender os autores do crime.
Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informa que uma viatura foi ao local e localizou a garota sem sinais vitais. Ainda segundo a PM, a menina não tem vinculo com cidade de Simões Filho e provavelmente teve o corpo desovado no local.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e fez o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador. O caso está sendo investigado pela Delegacia De Homicídios e Proteção a Pessoa, com o apoio da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.
Os suspeitos de cometerem o crime não foram identificados, mas a morte da garota poderá ser enquadrada no crime de feticídio.