A família do jovem Tuano Araújo dos Santos, de 21 anos, foi sequestrado por quatro homens armados nesta quarta-feira (24/10). Mais que isso, os bandidos exigiam R$ 20 mil para deixá-lo vivo. O sequestro deixou em choque a família e os amigos de Tuano.
Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que a família conseguiu apenas R$ 7,5 mil e pagou parte do resgate aos sequestradores.
No entanto, Tuano foi assassinado com tiros na cabeça e o corpo do jovem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25/10) no bairro Santo Antonio Rio das Pedras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com moradores da comunidade, a polícia foi chamada assim que a vítima foi encontrada morta em uma rua de barro. O resgate foi chamado, mas o jovem não tinha mais batimentos cardíacos.
Ainda segundo a nota da PM, a vitima foi sequestrada no Bairro do Cabula, em Salvador, por quatro homens que estavam a bordo de um veiculo não identificado.
O corpo foi removido pelo Departamento de Policia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, no barris, em Salvador, onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família. Policiais realizaram rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.
O caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
*Simões filho online