Um jovem de 27 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi morto e esquartejado em Cachoeira, no Recôncavo Baiano.
Rafael dos Santos estava desaparecido desde quinta–feira (14), segundo informações de familiares.
A Polícia Civil (PC) foi acionada na manhã desta segunda-feira (17), após informações que partes de um corpo humano estavam boiando no Rio Paraguaçu, na região de São Francisco do Paraguaçu, zona rural do município. A família confirmou que tratava-se de Rafael. O reconhecimento foi feito através da roupa do jovem.
Esquartejado, o rapaz pode ter sofrido homofobia, pois, segundo informações, ele era homossexual assumido. Rafael tinha passagens pela Polícia como usuário de drogas e era investigado como suspeito de participar de associação ao tráfico de drogas.
Meses atrás chegou a ser apresentado na delegacia com mais dois acusados. A vítima teve seu corpo esquartejado, possivelmente por grupo de traficantes.
A Polícia também investiga se o jovem sofreu homofobia. Até a noite desta segunda-feira, partes do corpo estavam aparecendo nas mais diversas localidades do município.
O crime bárbaro está sendo investigado pela Polícia judiciária, que já tem informações sobre os prováveis autores da barbárie.
Reportagem: Fábio Santos /Voz da Bahia.