Alexandre Moreira foi candidato a vereador em Salvador em 2024 26 de novembro de 2024 | 13:49
Ex-candidato a vereador do PL rebate representação e chama denunciante de “infiltrado”
O ex-candidato a vereador de Salvador pelo PL respondeu à representação apresentada pelo Comandante Rangel contra parlamentares e filiados da sigla. Moreira lembrou que Rangel já foi flagrado em uma reunião na residência do ex-governador Rui Costa.
“É motivo de orgulho ser representado por um petista infiltrado que, até outro dia, estava se reunindo às escondidas com um ex-governador do PT. Isso só demonstra que estou no caminho certo”, afirmou o ex-candidato, que tem sido criticado após sua mãe, a apresentadora Vanessa Moreira, da Rádio Brado, fazer críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Moreira não poupou críticas ao desempenho político de Rangel: “O cara é tão insignificante e está querendo aparecer que, em 2020, foi candidato a prefeito em um município e teve pouco mais de 500 votos.” Quanto à notificação, Moreira demonstrou confiança: “Tenho certeza de que essa notificação é natimorta, sem qualquer fundamento. Já estou encaminhando meu posicionamento ao partido.”
“Se o objetivo final disso tudo é me derrubar, que tentem a sorte. A frase que certos correligionários baianos, que estão a cada dia dobrando a aposta, devem conhecer é a seguinte: quem tem teto de cristal não atira pedra no telhado dos outros”, completou.