Duas mulheres foram encontradas mortas na madrugada desta quinta-feira (13/04, no bairro de Pirajá, no limite com Águas Claras, em Salvador. Uma das vítimas estava apenas de calcinha, conforme imagens que circulam em redes sociais. As vítimas ainda não foram identificadas.
Em nota, a Polícia Militar relatou que “por volta das 04h32 desta quinta-feira (13), policiais militares da 9ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de duas mulheres caídas ao solo, vítimas de disparos de arma de fogo, na Estrada de Pirajá, no bairro de Pirajá. No local, a guarnição constatou o fato”.
“Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para a realização de perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária”, finaliza a PM.
Nota da Polícia Civil
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de duas mulheres ainda sem identificação formal, cujos corpos foram localizados em via pública, no bairro de Pirajá, no início da manhã desta quinta-feira (13). Autoria, motivação e circunstâncias do crime são apuradas. Foram expedidas as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realiza perícia no local.