Foi encontrado nesta última quarta-feira (31) o corpo de um jovem de 26 anos há 12 dias desaparecido em Porto Seguro, extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa e tinha os braços amarrados nas costas.rro Mangabeira, após uma denúncia anônima. Ainda conforme a polícia, o corpo já estava em estado avançado de decomposição. Identificado como Anderson Lobo dos Santos, ele foi reconhecido pela família por conta das roupas que vestia, as mesmas usadas quando foi visto pela última vez.
Ainda não se tem informações de como Anderson foi morto, corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde foi periciado, mas resultado do laudo ainda não foi divulgado. O jovem foi enterrado na manhã da quinta-feira (1º). A cerimônia foi realizada no Cemitério da Saudade, no centro da cidade. Dezenas de familiares e amigos da vítima compareceram ao sepultamento.
A vítima não possuía antecedentes criminais e a autoria e a motivação do crime estão sob investigação. Anderson desapareceu após ter saído de casa na noite de 19 de outubro, na companhia de um amigo, para irem a uma festa. De acordo com a família, após o jovem não retornar para casa, no dia seguinte, familiares procuraram o amigo de Anderson, que contou que ele teria saído da festa por volta das 23h e não disse para onde estava indo.