O Prateleira Shop inova na Semana Santa e oferece sua “torta baiana”, criada pelo talento do chef Dan Spinelli como opção para a ceia. Feita com os melhores ingredientes e insumos selecionados a dedo, esta torta é feita de moqueca de camarão, com massa brisée. O sabor é incrível e a crocância garantida.
O camarão utilizado para a torta passa por uma limpeza minuciosa. São retirados viverás, cabeça e rabo, e ao final o que fica é o supra sumo dessa iguaria! O filé! O toque mais que especial fica por conta do creme à base leite de coco que vai por cima da moqueca, “fechando” a torta com chave de ouro e proporcionando uma verdadeira experiência gastronômica, que sai da mesmice das ceias tradicionais.
E é assim que nesse feriado, o Prateleira Shop chega quebrando paradigmas e apresenta a sua versão de ceia para a Semana Santa.
Tamanho e preço: 1kg – R$210,00
Pedidos até o dia 12/04/22 pelo site www. prateleirashop.com.br ou pelo WhatsApp 71 99960-5013
Sobre o Prateleira Shop
Os produtos são todos de qualidade, sem conservantes, corantes e não são industrializados. O objetivo é oferecer uma alimentação saudável, produzida de forma artesanal e o mais natural possível.
Além disso, o Prateleira Shop busca oferecer pratos saudáveis acessíveis financeiramente à todos, tornando possível que mais pessoas possam se alimentar melhor, com qualidade e tendo direito à incrível experiência de saborear um prato verdadeiramente saboroso.
Mas o compromisso do Prateleira Shop não se limita apenas a alimentar com comida de verdade e preço justo. O chef Dan Spinelli tem o orgulho de ter criado e estar à frente de uma empresa sustentável.
A Prateleira Shop segue o que é conhecido como tripé da sustentabilidade, que compreende as partes social – com qualidade de vida para as pessoas que participam dos processos da empresa; econômica – com lucratividade baseada na não agressão ao meio ambiente e por fim, ambiental – minimizando os impactos ambientais.
“Uma das nossas ações foi adotarmos desde o início embalagens que possam ser recicladas. Hoje trabalhamos com embalagens produzida em papel cartão duplex e com certificado ISEGA (Instituto Internacional Alemão), garantindo que o alimento possa ter contato com o papel e fabricado com as exigências e critérios socioambientais necessárias, por tanto oferecemos um produto ecologicamente correto”, revela Dan Spinelli.