Sem a cautela rotineira, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), admite que pode disputar a prefeitura de Salvador em 2020.
Em conversa com o BNews, durante assinatura da ordem de serviço para construção do Centro de Convenções de Salvador, o vice-prefeito, embora tenha frisado que esse seja o momento de focar em eleger os candidatos do seu grupo, disse ter certeza que pelo trabalho que desenvolve, pelos amigos que construiu, esta pode ser uma possibilidade.
“Agora estamos conversando sobre 2018 e o foco é eleger José Ronaldo governador, os nossos senadores Jutahy (Magalhães) e irmão Lázaro e Geraldo Alckmin presidente, bem como o conjunto de deputados para estadual e federal que estão comigo em um projeto para o presente e para o futuro da nossa cidade e do nosso estado e no momento certo nós vamos conversar sobre 2020”, afirmou.
Reforçando ainda mais a probabilidade, Reis declarou que: “aí eu tenho certeza que pelo meu trabalho, pelos amigos que eu construí na Bahia, principalmente pelo que o a gente escuta das pessoas onde a gente anda em Salvador, que esta pode ser uma possibilidade, mas isso só será debatido em 2020, no momento certo. Agora é o momento de gestão, de iniciar obras, apresentar projetos, programas e ações tão importantes como esta do Centro de Convenções de Salvador”.
Por: Fernanda Chagas