O deputado federal Jean Wyllys (PMDB-RJ) criticou fortemente a aprovação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Nesta quarta-feira (31), o baiano postou nas redes sociais uma foto de um título de eleitor rasgado, acompanhado de uma legenda.
“Numa votação entre 81 senadores, que decidiram cassar 54 milhões de votos, venceram os canalhas, os falsos profetas, os ufanistas de araque, os que foram contra o Bolsa-Família, os que falam abertamente na restrição de direitos das mulheres e das pessoas LGBT, os que são contra cotas raciais mínimas, os grileiros de terra, os que nutrem ódio pelos indígenas”, escreveu.
“Nessa votação, venceram os que se lambuzam, de norte a sul do país, com o dinheiro de empreiteiros corruptos, com os banqueiros sonegadores; os que vivem dos sobrenomes herdados, os que nunca trabalharam, os que creem que o progresso do país é a melhoria das próprias contas bancárias. Sem a participação do povo, venceram os egoístas”, continuou.
“Mas essa luta não terminou. Ela está apenas começando. Que não duvidem por um minuto: haverá resistência a esse governo golpista. O Brasil não desistirá de sua democracia. DIRETAS JÁ!”, completou.