Uma confusão por causa da ordem na fila de embarque de ônibus do Terminal Mussurunga, administrado pela CCR Metrô, terminou em agressão a uma passageira na manhã desta sexta-feira (17). Seguranças empurraram e imobilizaram uma senhora com uma “gravata”, quando ela tentou entrar no ônibus. Os funcionários tentaram impedir o embarque da mulher, alegando que ela estaria furando fila, mas ela disse que já estava na fila.
A situação foi gravada por um fotógrafo que estava no local. Nas imagens cedidas pelo portal de notícias Cajazeiras no Ar, é possível ver que a mulher insiste em subir no ônibus alegando que estava na fila para embarque, enquanto os seguranças tentam impedi-la. Ainda no vídeo é possível ver que a mulher consegue embarcar.
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de comunicação do Grupo CCR Metrô e foi informada que o caso está sendo apurado e os seguranças foram afastados. Leia a íntegra da nota:
A CCR Metrô Bahia repudia qualquer ato de violência. Até que as circunstâncias do ocorrido no Terminal Mussurunga sejam totalmente esclarecidas, a concessionária afastou os colaboradores da função e vai tomar as medidas administrativas necessárias.
Assista: