A próxima edição do projeto Ouvidoria no Bairro será realizada na sexta-feira (17), a partir das 9h, na Escola Estadual Norma Ribeiro (2º Travessa Gilberto Bastos, nº 1, Arenoso). A ideia é levar toda a estrutura da Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador para acolher as reclamações, solicitações e sugestões da população diretamente nos bairros.
“Cada edição é uma oportunidade que a Ouvidoria tem de conhecer de perto a realidade das comunidades da cidade. Estamos cumprindo o nosso papel de aproximar a Ouvidoria da Câmara do cidadão de Salvador”, afirmou o ouvidor-geral da Câmara, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).
Em parceria com as respectivas secretarias, serão instaladas unidades móveis do Bolsa Família e do Sistema de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM). Haverá também um posto do Procon Bahia para atender aos casos relacionados a defesa do consumidor, além da oferta de atendimento jurídico para a comunidade.
Para sugerir visita da Ouvidoria da Câmara a algum bairro, é só enviar mensagem através do link http://www.cms.ba.gov.br/ouvidoria_contato.aspx.