Geraldo Luís, 50, contou neste sábado (20) que passou por um cateterismo cardíaco. O exame invasivo que averigua os vasos sanguíneos e o interior do coração foi feito no dia anterior ao relato, após o jornalista e apresentador ter picos de pressão alta e descontrole do diabetes.
Geraldo contou também que já tinha recebido alta e que foi orientado pela equipe médica a seguir o tratamento, que inclui mudanças no estilo de vida dele, em casa. “Mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”, finalizou o jornalista, agradecendo ao jovem João Pedro Sacramento, 21.
Tom Cavalcante, Simone e Simaria, Luiza Tomé e Renata Alves estão entre as celebridades que desejaram pronto restabelecimento ao jornalista. “Geraldo, você é um vencedor amigo, mais uma etapa e logo estará novo em folha!!! Fique com Deus”, escreveu o cantor e apresentador Ronnie Von.
Em fevereiro, Geraldo também teve problemas de saúde. Ele precisou ficar internado por 22 dias após exames constatarem que os pulmões estavam comprometidos devido a Covid-19. Um mês após receber alta, o jornalista contou ter ficado com uma sequela da doença. “Perdi movimentos da perna direita. Agora só fisioterapia. Isso é a Covid”, escreveu ele no Instagram Stories na ocasião.