Mais uma suspeita de ameaça de bomba foi registrada em Salvador. O novo caso ocorre nesta quinta-feira (13), no bairro de Cajazeiras 10. Desta vez, o suposto artefato também foi colocado em um ônibus, porém em via pública, o que provocou um intenso congestionamento na região da Rótula da Feirinha. Informações dão conta de que o local já foi isolado.
O suposto explosivo foi deixado em um ônibus da empresa Integra, de linha 2078. Uma equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) está no local para acompanhar a ocorrência.
Relembre casos anteriores
Vale lembrar que esse é o quinto caso de ameaça de bomba na capital baiana em menos de três meses. Um deles ocorreu no último dia 20 de julho, na Rodoviária de Salvador. Na ocasião, o estacionamento do local precisou ser interditado. A segunda aparição de uma suposta ameaça de bomba em local público de Salvador nos últimos tempos ocorreu, também, dentro de um ônibus na Estação Mussurunga, no dia 24 de agosto.
Ainda na Estação Mussurunga, no dia 13 de setembro, um suposto explosivo foi deixado no fundo de um ônibus da empresa Integra. Já nesta quarta-feira (12), uma nova suspeita de bomba foi encontrada em um ônibus no local. Em todas as situações, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) precisaram ser acionadas, no entanto, em nenhuma delas ocorreu explosão.