O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) lamentou nesta segunda-feira (9) a morte de três policiais neste final de semana em Salvador e disse que o “cidadão de bem não aguenta mais viver neste clima de insegurança” na Bahia. Para ele, o governo do PT da Bahia está perdendo a guerra para o crime organizado.
“Infelizmente, neste final nós vimos mais cenas terríveis acontecerem em nossa terra. Imagine: um policial de 30 anos de idade foi assassinado em Salvador, na região de Cajazeiras. Ontem, voltando do sepultamento dele, outros dois policiais foram assassinados. E os bandidos comemorando. Isso é lamentável, mostra como o governo do estado está perdendo a guerra para o crime organizado. As facções criminosas estão tomando conta de muitos lugares do nosso estado. Nesse momento eu queria prestar a minha inteira solidariedade às famílias desses policiais que perderam as suas vidas”, afirmou.
“O cidadão de bem não aguenta mais viver neste clima de insegurança. Não é possível que muitas vezes os bandidos estejam mais aparelhados do que os policiais. A gente só vai virar esse jogo, a Bahia só vai voltar a ser um estado seguro se houver determinação, coragem e decisão por parte do governo de enfrentar o crime organizado e colocar os bandidos na cadeia, devolvendo a paz e a tranquilidade para o cidadão e dando condições efetivas para que as pessoas que atuam na segurança possam trabalhar cumprindo seu papel e terem as suas vidas sempre preservadas”, continuou.