Os moradores da Rua da Floresta no bairro do Rio Sena, Subúrbio Ferroviário, denunciam a falta de atenção da Prefeitura Bairro Subúrbio e Ilhas. Segundo eles o local não acontece a coleta de lixo nos horários especificados e por conta disso a população é forçada a descartar o lixo próximo ao local conhecido como Campo do Pela Porco, que inclusive também está completamente abandonado.
Ainda segundo os moradores, é necessário ligar toda a semana para o órgão responsável pela coleta de lixo, para que o carro passe ou faça a limpeza do local.
Além da falta da coleta os moradores também denunciam as más condições do campo do Pela Porco.
“Muito triste, o nosso campo está completamente abandonado, na última eleição elegemos Vereadores e Deputados, que dizem olhar pelo Subúrbio, mas não tomam nenhuma atitude, fica um empurrando para o outro e nada é resolvido”, relatou um dos moradores em contato com a nossa equipe.
Queremos chamar a atenção da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Prefeitura Bairro Subúrbio e Ilhas para que as devidas providências sejam tomadas. Nossa equipe se coloca à disposição para esclarecer o que está acontecendo.
Será que a população do Rio Sena precisa conviver no lixo?
Vejam as imagens enviadas por moradores do local.