O bolsonarismo baiano já está com o rosto calejado de levar tapa na cara do pré-candidato ao governo, João Roma.
Como se não bastasse distribuir diretórios do PL para esquerdistas baianos em troca de apoios para seus candidatos a deputados aliados, Roma foi flagrado numa fazenda ao lado do esquerdista Lúcio Vieira Lima (MDB), responsável por indicar Geraldo Júnior para vice de Jerônimo Rodrigues do PT.
O próprio Lúcio postou a foto e se entusiasmou com a pré-candidatura de Rosalvinho Sales (PL), ex-prefeito de Amargosa e braço direito de João.
Segundo informações, o lulista Lúcio vai ajudar Roma a eleger seu pupilo amargosense, indicando algumas lideranças pelo interior da Bahia.
A estratégia de Lúcio, Roma e a esquerda é fazer uma boa bancada de deputados aliados para não dar sossego a ACM Neto (UB) no próximo ano.
Veja que, o falso bolsonarista Alexandre Aleluia (PL), já está alinhado à esquerda na Câmara de Salvador liderada pelo MDB.
Alexandre e Roma se odeiam, mas o projeto de poder é semelhante, e tiveram que se aliar para obterem êxito na campanha usando o bolsonarismo.
Por fim, há muito tempo venho alertando os bolsonaristas baianos que vêm sendo enganados por esse vereador Aleluia e João Roma.
Redação: tiacandia.com.br
Foto>reprodução