“Vocês arrasam sempre! Primeiro lugar nos assuntos do momento no Brasil, e terceiro lugar nos mundiais! Vocês são incríveis! Nós amamos vocês… Obrigada por toda dedicação, por todo amor e carinho”, declaram as sertanejas, em meio a uma enxurrada de mensagens ameaçadoras, racistas, machistas e xenofóbicas que Daisy Soares está recebendo. Incentivados por Maiara e Maraísa os fãs que comemoraram a exclusão do perfil, declararam que irão continuar a perseguição e proferiram novas ofensas e ameaças.
“Possuo esse Instagram desde 2014. Estamos sofrendo ataques de haters por causa do processo que movemos contra a Workshow, empresa que representa duas cantoras sertanejas de grande visibilidade. Possuo o registro da marca no INPI e sou conhecida como A Patroa. Esse processo já ganhou notoriedade nacional e peço que sejam justos e nos devolvam nossa conta. Estamos tendo um prejuízo incalculável”, declara Daisy Soares.
Já na sexta-feira Daisy Soares entrou com um recurso perante o instagram notificando extrajudicialmente o Facebook sobre a derrubada ilícita do perfil da banda A Patroa. Se o instagram não devolver a conta uma ação de danos morais será movida contra o Facebook.
Novo nome, mesma atitude desrespeitosa – Após decisão da Justiça, que proibiu Maiara & Maraisa de usarem o nome “As Patroas” em projeto com Marília Mendonça, foi anunciado também na última sexta-feira que o novo nome do projeto comandado pela dupla é “Festa das Patroas”. Em comunicado, a assessoria da dupla explicou a mudança: “E por que Festa das Patroas? Porque Maiara & Maraisa voltam ao início. Vale lembrar ser esta a primeira marca registada em 2015 e concedida em 2017 para o projeto que as cantoras e fãs seguem carregando de 35% para o infinito”.