O vereador de Salvador, Edvaldo Brito (PSD) disparou contra os colegas de legislatura, durante uma sessão semipresencial que ocorreu nesta terça-feira (7), na Câmara Municipal de Salvador (CMS).
Na ocasião, o edil se exaltou durante uma sessão de votação a qual, segundo ele, os parlamentares estariam “submissos” ao prefeito Bruno Reis (União Brasil).
“Não me provoquem, porque se me provocarem, eu vou para a rua, pegar a assinatura do povo, para entrar em juízo contra decisões da Câmara”, iniciou Edvaldo, em tom áspero, quando se dirigiu ao presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB).
“Eu sei a autonomia que tem esta casa, eu tenho espinha dorsal. eu não tenho medo do povo, não tenho submissão ao prefeito desta cidade. Eu sou um vereador independente. Avise aí nas galerias, se esta Casa não votar, é a primeira vez que vou abrir uma exceção e vou à juízo, senhor presidente, colhendo assinaturas do povo na rua contra todas essas iniquidades. Não tenho mais nada a perder aos 84 anos de idade. Vejo que vereadores não respeitam o mandato que receberam”, disparou.
Divulgação/CMS Redação BNews