Segunda-feira, dia 23 de maio – FORRÓ – A Banda Forrotear, que vai fazer sua versão acústica, é uma das pioneiras do forró pé-de-serra em Salvador. Toca as composições dos grandes representantes do forró tradicional no Brasil como Luiz Gonzaga, mas com uma “pegada” inovadora, mesclando para forró com pop, MPB, baião, xote, coco e maracatu, sem deixar para trás as raízes.
Terça-feira dia 24 de maio – SAMBA DE RAIZ – Aline Souza é cantora e compositora nascida em Salvador. Em 2016, participou do Iluminados, quadro do Domingão do Faustão, onde foi a primeira finalista. Gravou um EP “Meu Samba” com cinco músicas autorais. Viajou para o Qatar- Doha onde cantou por um ano no restaurante brasileiro “Ipanema”. Em 2020 participou do “The Voice Brasil”, da Rede Globo, onde cantou “A Loba” e fez Iza, Lulu e Brown virarem pra ela. Aline saiu na quarta fase do programa, próximo das finais.
Quarta-feira, dia 25 de maio – CHORINHO – O Gente do Choro é o grupo mais tradicional do choro da Bahia, formado por Carlinhos do Bandolim, Dudu Reis (cavaquinhos), Natan Drubi (violão sete cordas) e Pedro Calil (pandeiro). No repertório, choros tradicionais brasileiros, bem como composições autorais inspiradas neste gênero totalmente nacional. O grupo Gente do Choro tem mais de 20 anos de trabalho musical. Hoje, o Gente do Choro possui CD gravado e está fortemente inserido no cenário musical baiano, por elevar astral e contagiar a todos com o seu ‘tempero musical’ único.
Quinta-feira, dia 26 de maio – SAMBA, AXÉ, POP E ROCK – Dinho Reis é cantor, compositor e multi-instrumentista e apresenta em seu show um repertório variado com clássicos da música baiana, brasileira e internacional. Sua apresentação é caracterizada pela alegria, descontração e a interação com o público. Seu repertório eclético passeia por grandes clássicos da música baiana como, sem deixar de apresentar releituras do pop rock nacional.
Sexta-feira, dia 27 de maio – AFRO-POP e MPB – Sátyra Carvalho é cantora e instrumentista, fez parte da Banda Vixe Mainha e da Ala de canto do Bloco Afro Olodum, onde permaneceu por 5 anos fazendo shows pelo Brasil, programas nacionais de TV, carnaval de Salvador e turnês internacionais. Após sua saída do Olodum, deu início a carreira solo, cantando e tocando em Estados brasileiros e em outros países, como carnaval de Estocolmo (Suécia) e turnê pela Argentina durante três meses.
Sábado, dia 28 de maio – SAMBA, AXÉ E SERTANEJO – Claudya Costta interpreta canções autorais e grandes sucessos da música negra brasileira. Ela é a voz feminina do Cortejo Afro, já recebeu prêmio de melhor intérprete no Festival de música Negra no Ilê Aye, fez participação no Olodum, Muzenza, além de puxar o trio principal da Mudança do Garcia, nas segundas de carnaval.
Serviço:
Segunda-feira – dia 23.05, a partir das 18h – Forrotear Acústico
Terça-feira – dia 24.05, a partir das 18h – Aline Souza
Quarta-feira – dia 25.05, a partir das 18h – Gente do Choro
Quinta-feira-feira – dia 26.05, a partir das 18h – Dinho Reis
Sexta-feira – dia 27.05, a partir das 18h – Sátyra Carvalho
Sábado – dia 28.05, a partir das 18h – Claudya Costta