Após denúncias sobre o transporte de entorpecentes em ônibus clandestino, policiais militares da 75ª e 74ª Companhias Independentes (CIPMs) da Polícia Militar se deslocaram até a BR 407, na entrada da cidade de Juazeiro, na manhã desta terça-feira (12), abordaram o veículo ilegal e encontraram na mala de um dos passageiros 10,4 quilos de cocaína prensada, 7,9 quilos de maconha e mais 4.215 papelotes de cocaína.
O subcomandante da 75ª CIPM, capitão Gilvani Aguiar, contou que o suspeito é natural do Ceará e transportava a droga vinda de São Paulo. “Após as denúncias do transporte, chegamos ao local, que é perto de um shopping da cidade, e averiguamos as malas. Tinham outros passageiros no transporte e tem como destino o Ceará. O homem se apresentou como dono da droga e não resistiu à prisão. Ele nos informou que trazia a droga do estado de São Paulo”, finalizou.
O suspeito foi apresentado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro onde foi autuado por tráfico de drogas, como contou o delegado Flávio Rocha, titular da unidade. “Ele se apresentou, mas está sem documento algum, então ainda estamos investigando se o nome que ele nos deu é o correto. O homem permanece custodiado onde foi autuado por tráfico de drogas, mas até o momento não foi identificada nenhuma outra passagem pela polícia”, declarou o delegado.
Foto: Divulgação SSP