A deputada estadual Talita Oliveira recebeu Jair Bolsonaro (PL) no final da manhã desta quarta-feira (16) na Base Aérea de Salvador para acompanhar o presidente da República em uma extensa agenda na capital.
“Hoje a Bahia amanheceu em verde e amarelo para mostrar a nossa força, para mostrar que o vermelho já não faz mais parte dela”, disse a parlamentar, uma das principais apoiadoras de Bolsonaro no estado.
Talita defendeu que, apesar da atual gestão do PT na Bahia, o estado é conservador. Ela também aproveitou para cutucar o que chamou de “desmoronamento” da base do governador Rui Costa (PT).
Hoje, conforme agenda divulgada pelo Planalto, Bolsonaro visita as instalações do Senai Cimatec, em Piatã, onde almoça neste momento.
Na sequência, ele participará da cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental da Nova Unidade de Bioimagem das Obras Sociais Irmã Dulce.
Em coletiva à imprensa realizada no Senai Cimatec, Bolsonaro disse que João Roma (Republicanos), que teve a desvinculação do Ministério da Cidadania anunciada na última quinta (10), é “possivelmente” candidato ao governo do Estado.