Um nova sindrome gripal está deixando a capital baiana em alerta, o portal suburbioonline.com recebeu várias informações de pessoas que tiveram a sindrome reclamando das unidades hospitalares em Salvador super lotadas.
Nossa equipe procurou o coordenador do distrito de saúde do Subúrbio Ferróviário, Moisés Telles, para saber mais sobre o caso o mesmo contou para nossa equipe que realmente nós estamos acometido pela sindrome gripal e é por isso que infelizmente todas ás unidades estão em super lotação.
” Nós realmente estamos acometido pela sindrome gripal e isso está deixando ás unidades super lotadas, não é nem o H1N1 e sim o H1N3 que infelizmente foi identificado em alguns pacientes. A situação é realmente preocupante já temos que acender o sinal de ALERTA todas ás nossas unidades estão sendo comunicadas, estamos acompanhando o caso que até então está leve mas nos preparando para se possível ás coisas se estenderem o virus tomar uma proporção maior nossa equipe já está preparada, já estamos com o SINAL de ALERTA ligado”.
Nossa equipe entrou em contato com a SESAB para saber mais informações sobre a nova sindrome Gripal e fomos surpreendidos com a nota de esclarecimento.
Confira: