Um motorista de 61 anos foi agredido a pedrada por um adolescente de 17, que vendia balas no ônibus da linha Boca da Mata/Lapa, empresa Salvador Norte, na Avenida Luiz Viana Filho, na Paralela, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (2).
Segundo informações da Record TV Itapoan, o jovem arremessou a pedregulho após rodoviário informar que o baleiro deveria pagar a tarifa de transporte pois o garoto pulou a catraca.
O motorista relatou detalhes de como ocorreu a agressão. “O baleiro estava sem colete e pediu para entrar no coletivo, no ponto do Centro Administrativo da Bahia. Eu precisava parar pois o motor esquentou e tinha que colocar água no veículo. O jovem baleiro pulou a catraca, informei que ele precisava pagar. Quando o veículo parou ele começou a gritar e quando ele desceu pegou uma pedra enorme e jogou em direção ao meu rosto, mas coloquei o braço na frente”, disse.
O agressor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e o motorista seguiu com o coletivo para dar queixa sobre a agressão.