O deputado Niltinho (PP) defende que o grupo do governador Rui Costa vá unido para a disputa pela prefeitura de Salvador nas eleições de outubro. Em entrevista ao programa Isso é Bahia, na Rádio A TARDE FM, o progressista lembrou que a ala de oposição ao prefeito ACM Neto (DEM), que vai marchar com o pré-candidato Bruno Reis (DEM), cogita lançar até três nomes na corrida.
“A gente tem condição de trazer a unidade e polarizar a disputa”, disse Niltinho, frisando que abriria mão da sua pré-candidatura em prol da unidade do grupo.
O parlamentar conta que tem conversado com outros pré-candidatos do grupo, como a deputada Olívia Santana (PCdoB), Bacelar (Podemos), Angelo Coronel (PSD), entre outros. A ideia, diz o legislador, é que o nome melhor colocado nas pesquisas seja o cabeça de chapa nas eleições. “Temos batido na tecla de que não há vaidade de nenhum dos nomes. Todos têm experiência na política, na gestão pública, na vida privada, quem for escolhido, fará uma grande gestão por Salvador”, afirmou.