O cantor e deputado federal baiano, Igor Kannário (DEM), conhecido como Príncipe do Guetto em Salvador, foi atacado nas redes sociais após votar a favor da reforma da Previdência, na última quarta-feira (10/7).
Em um vídeo publicado na sua rede social, Kannário aparece andando pela Câmara dos Deputados. Na legenda, escreveu: “Em ação. Independente Grandão. #DeputadoKannario #Pelocerto #Pelopovo”. O deputado, no entanto, seguiu o voto orientado pelo partido que integra, o Democratas, presidido pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, quem o apadrinhou na carreira política.
“Deputado que representa o povo, a favela, vota contra a reforma da previdência e a favor do taxação de fortunas. #nãoareformadaprevidência”, escreveu um seguidor. “A Favela que você apoia é a mesma que você quer ver escrava do sistema? Saudades do cara de verdade e pelo certo !!! Se sua voz foi pra sempre falar do gueto … A periferia trampa cedo , acorda cedo , e dentre outras perspectivas, a periferia contava com seu apoio !!! A Voz de Kannario já não fala mais do Gueto !!!”, disse outro fã decepcionado.