O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), sugeriu aos vereadores da Casa que reservem um percentual do valor da emenda participativa para ajudar nas obras de construção da nova sede da Associação Amigos dos Autistas (AMA), ainda este ano.
“Muitas crianças dependem de uma mão amiga, seja da população ou dos empresários. E eles também vão ter essa mão amiga da Câmara. A proposta é que cada vereador, independente de questões ideológicas ou partidárias, destaque da sua emenda anual um valor para que a gente possa construir essa sede”, sugeriu Geraldo Júnior.
Durante o evento de conscientização do autismo, que aconteceu na manhã deste sábado (6), no terreno doado para a construção da nova sede da instituição, no bairro Costa Azul, Geraldo Júnior foi homenageado com o título de Sócio Honorário da AMA. O presidente da Casa Legislativa anunciou, ainda, uma campanha institucional permanente de participação, que vai ter como finalidade a arrecadação de fundos para as obras da sede da instituição que atende a 226 autistas e possui uma extensa lista de espera.