Uma idosa de 70 anos, identificada como Inê, foi assassinada com golpes de faca na noite de sábado (02) em Barreiros, distrito da cidade de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia. Segundo o site Jacuípe News, a idosa foi morta dentro da residência onde morava.
Ainda de acordo com a publicação, familiares disseram que o crime ocorreu após uma pessoa entrar na residência para praticar um roubo.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito do Crime
A Polícia Civil de Riachão do Jacuípe prendeu Carlos André Santos Oliveira, acusado de ter assassinado a idosa Inês Oliveira Rios, moradora de Barreiros. De acordo com a polícia, os investigadores encontraram o acusado escondido na casa de um Tio no mesmo distrito.
A informação anterior foi de que se tratava de um latrocínio, roubo seguido de morte. A polícia descartou essa possibilidade e enquadrou o caso como homicídio já que nenhum pertence da vítima foi levado e nada encontrado com o autor.
Segundo a polícia, Carlos estava com ferimentos no pescoço, em uma das mãos e também muito assustado. Ele confessou o crime após perceber que já havia sido identificado e alegou que agiu motivado por uma discussão a respeito da morte de seu genitor.
Na casa do autor também foram encontradas as roupas que ele usava no momento do crime com manchas de sangue.
Informações do site Jacuípe News.