Durante um motopatrulhamento, policiais militares abordaram três homens que iriam realizar uma ‘’saidinha bancária’’, no Banco Bradesco do bairro de Periperi, nesta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam com uma foto do alvo do crime com a estimativa do valor que iriam roubar: R$ 4.000,00, revólver calibre 38 e cinco munições.
Na ocasião, a PM abordou Gilva Silva de Souza Junior que informou que estava esperando o proprietário do veículo, identificado como Gabriel dos Santos Borges que estava com uma pochete preta com revólver e cinco munições.
A dupla, que informou que iria praticar uma saidinha bancária, também estava com uma foto do alvo do crime e com a estimativa do valor que seria subtraído: R$ 4.000,00, informou a polícia.
Ainda conforme a PM, foi realizado uma averiguação no local e um mototaxista, identificado como Jackson Cunha da Paixão, que estaria com uma atitude suspeita também foi abordado. A participação do suspeito no crime foi confirmada por um dos homens. Além disso, também foi comprovado pela polícia que outro veículo seria utilizado como meio de fuga pela associação criminosa.
Os suspeitos foram encaminhados para 5ª Delegacia Territorial de Periperi.