A jovem atriz Ingrid Hannah, de 20 anos, moradora de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), fará sua estreia na telona. Ela vai estrear no filme “Maracangalha, Eu Vou”, que terá a direção de um diretor da Rede Globo.
Ingrid Hannah mora na Rua Engeiro Paulo Moreira, no centro da cidade, próximo a casa do Prefeito Diógenes Tolentino.
No curta, a jovem simõesfilhense vive a Dona Nininha, uma mulher que operou a cabeça e no dia que saiu do hospital comeu um “pratão” de feijoada e foi dançar samba nas ruas de Maracangalha. Esse é o primeiro papel da carreira da atriz.
“Sempre sonhei ser atriz desde criança. A atuação nesse filme sera o pontapé inicial pra minha carreira, pois pretendo seguir a carreira artística. Dona Nininha é uma personagem engraçada que adora feijão. Amei essa personagem pela garra e alegria, pelo feijão também. Adoro feijão (risos)”, destacou Ingred ao SIMÕES FILHO ONLINE.
O filme, que conta a historia de Maracangalha, está sendo gravado no distrito de Maracangalha, em São Sebastião do Passé, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O filme tem o roteiro e produção de Rada Rezedá, e terá a direção de Marcos Wainberg, diretor da Rede Globo. A previsão de gravação do curta metragem é para o mês de fevereiro.
Marancangalha é o distrito mais famoso de São Sebastião do Passé. Cantado em verso e prosa por Dorival Caymmi na música Marancangalha, em 1956, o vilarejo pegou carona no sucesso da canção, e ganhou projeção nacional, aliado também a tão conhecida Usina Cinco Rios, que mesmo na decandência da cana de açúcar conseguiu a maior produção de todos os tempos, após a fusão com outros engenhos da região.
Pelo visto, a cidade de Simões Filho, é um celeiro e grandes talentos em potencial. Vamos aguardar o tão esperado filme “Maracangalha, Eu Vou!”, que será gravado em fevereiro e com certeza será um grande sucesso assim como outros filmes de sucesso do cinema nacional.