Grupos de jovens de Salvador com atuação na área cultural têm até esta quarta-feira (15) para se inscrever no Prêmio Culturas Juvenis. O edital, que teve seu prazo de inscrição prorrogado, está disponível no site da CIPÓ.
O Prêmio é uma iniciativa do Programa Corra pro Abraço, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia.
Serão investidos 40 mil reais no concurso, que premiará um total de oito grupos. Com este recurso, as/os jovens poderão desenvolver ações de fortalecimento das expressões culturais comunitárias.
A proposta é fortalecer ações de grupos de jovens em quatro territórios da capital baiana: Nordeste de Amaralina, Beiru-Tancredo Neves, Plataforma e Fazenda Coutos, áreas que abrangem quase 30 bairros. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (71) 3503-4477.
Áreas incluídas nos territórios de abrangência do edital:
Nordeste de Amaralina (Santa Cruz, Vale das Pedrinhas, Boqueirão, Nordeste de Amaralina e Chapada do Rio Vermelho);
Beiru-Tancredo Neves (Arenoso, Narandiba, Cabula, Beiru-Tancredo Neves e Sussuarana);
Plataforma (Rio Sena, São João do Cabrito, Planalto Real, Boiadeiro, Plataforma, Parque São Bartolomeu, Itacaranha, Bariri, Escada, Conjuntos Senhor do Bonfim e Baía de Todos os Santos);
Fazenda Coutos (Fazenda Coutos 1, 2 e 3, Morada da Lagoa, Lagoa da Paixão, Paripe, Bate Coração e Vista Alegre).
Serviço:
O quê: Prêmio Culturas Juvenis
Quando: Inscrições até 15 de agosto de 2018
Onde se inscrever: www.cipo.org.br